União de Maricá Reafirma Compromisso com Justiça no Carnaval
A União de Maricá publicou, na noite desta quinta-feira, uma nota em suas redes sociais repudiando a informação divulgada que sugere um possível favorecimento à escola no resultado da Série Ouro em 2025. A nota também nega qualquer assédio ao carnavalesco Leandro Vieira, que atua em jornada dupla entre Maricá e outras agremiações.
“A União de Maricá vem a público repudiar veementemente a informação que sugere a existência de favorecimento para o nosso acesso no Carnaval 2025. Desde a sua fundação, nossa escola se pauta pelo profissionalismo, ética e respeito ao maior espetáculo da Terra.
Reafirmamos nosso compromisso com a justiça e a lisura no Carnaval, respeitando cada agremiação, especialmente a Imperatriz Leopoldinense e o Acadêmicos do Salgueiro. Profissionais como Leandro Vieira, Patrick Carvalho e Wilsinho Alves dedicam seu talento para abrilhantar nosso projeto, sempre com seriedade e transparência.
Nosso foco está exclusivamente na preparação para o desfile de 28 de fevereiro. Nenhuma conversa sobre renovações ou alterações de equipe será feita antes disso. Seguimos firmes em nossa missão de exaltar a cultura popular e honrar nosso pavilhão, certos de que o reconhecimento será fruto do trabalho coletivo e do talento de nossa comunidade.”