DESTAQUESÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mangueira e Cordão da Bola Preta celebram a chegada de 2026 com o maior Pré-Réveillon do Rio

Verde e Rosa abre as portas do Palácio do Samba no sábado (27/12) para uma noite de gala com Dowglas Diniz e convidados

​RIO DE JANEIRO – A Estação Primeira de Mangueira já tem data e hora marcadas para a sua tradicional despedida de ano. No dia 27 de dezembro (sábado), a partir das 22h, o Palácio do Samba será o palco do maior Pré-Réveillon da cidade, unindo a força da “Verde e Rosa” ao carisma do Cordão do Bola Preta, o mais antigo bloco de Carnaval do Rio de Janeiro.
​O evento convida o público a vestir branco para celebrar o encerramento de 2025 e dar as boas-vindas a 2026 em uma atmosfera de paz e alegria.

A trilha sonora da noite fica por conta dos grandes sambas que fizeram história no Carnaval carioca, interpretados pela voz marcante de Dowglas Diniz e o ritmo inconfundível da bateria da Mangueira.

Conhecido por arrastar multidões pelo Centro do Rio com seu hino “Quem não chora não mama”, o Bola Preta leva para a quadra da Mangueira a irreverência e a alegria que o tornaram Patrimônio Cultural do povo carioca.
​O encontro entre a Estação Primeira e um dos mais antigos Cordões da cidade celebra a união de duas das maiores instituições do samba e da folia carioca, garantindo um repertório que vai dos clássicos sambas-enredo às marchinhas imortais.

​SERVIÇO:
PRÉ-RÉVEILLON DA MANGUEIRA
​Data: 27 de dezembro de 2025
​Horário: A partir das 22h
​Local: Palácio do Samba (Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira)
​Vendas: Sympla (Antecipados) ou no local.
​Valores: De R$ 60,00 (pista antecipada) a R$ 2.500,00 (camarote p/ 10 pessoas).